Política de troca e devolução

 

Aqui na Allure priorizamos a sua satisfação e desejamos que a sua experiência de compra seja sempre positiva. 

 

Caso você não esteja completamente satisfeito com o seu produto, nossa política de devolução foi criada para oferecer a você uma solução rápida e eficiente.

 

Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano também NÃO será possível fazer a troca ou devolução.

- Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

 

Política de Arrependimento de Compra:

Você  tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Os produtos devem estar em condições originais, não utilizados, e com todas as etiquetas e embalagens originais. 

 

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso e-mail, [email protected]

 

Os custos de envio para devolução por arrependimento serão de responsabilidade nossa. O reembolso será processado após a verificação do estado do produto devolvido, conforme as condições acima. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original, imediatamente após a verificação das condições do produto.

 

 

Política de Devolução por Produto Danificado

 

Aceitamos devoluções por defeito no prazo de 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Você deve enviar um email para [email protected] com a sua solicitação e com as fotos do produto para que possamos analisar o pedido.  

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Condições para Devolução por Defeito:

- O produto deve apresentar defeito de fabricação.

- Danos causados por mau uso não serão considerados defeitos passíveis de devolução.