Política de troca e devolução
Aqui na Allure priorizamos a sua satisfação e desejamos que a sua experiência de compra seja sempre positiva.
Caso você não esteja completamente satisfeito com o seu produto, nossa política de devolução foi criada para oferecer a você uma solução rápida e eficiente.
Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano também NÃO será possível fazer a troca ou devolução.
- Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Política de Arrependimento de Compra:
Você tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Os produtos devem estar em condições originais, não utilizados, e com todas as etiquetas e embalagens originais.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso e-mail, [email protected]
Os custos de envio para devolução por arrependimento serão de responsabilidade nossa. O reembolso será processado após a verificação do estado do produto devolvido, conforme as condições acima. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original, imediatamente após a verificação das condições do produto.
Política de Devolução por Produto Danificado
Aceitamos devoluções por defeito no prazo de 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Você deve enviar um email para [email protected] com a sua solicitação e com as fotos do produto para que possamos analisar o pedido.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Condições para Devolução por Defeito:
- O produto deve apresentar defeito de fabricação.
- Danos causados por mau uso não serão considerados defeitos passíveis de devolução.